A presidenta da Fenapsi, Fernanda Magano, a vice-presidenta, Shirlene Queiroz, e o tesoureiro Enildo Louback, estiveram em Natal, no Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (18) e sábado (19) realizando o planejamento estratégico do Sindicato dos Psicólogos do Rio Grande do Norte (Sindpsi-RN). Diversos encaminhamentos foram propostos pelos presentes e a prioridade será a grande mobilização em prol da jornada máxima de 30 horas para psicólogas/os em todo o Brasil, com ato público que será realizado em agosto como parte das ações pelo Dia do Psicólogo, comorado no mesmo mês.

 

A presidenta da Fenapsi, Fernanda Magano, agradeceu, em nome da Federação, aos diretores do Sindpsi-RN pela participação e contribuição nos dois dias de trabalho e na luta diária por melhores condições de trabalho para a categoria.

 

O Sindpsi-RN foi fundado em junho de 2013 com a participação e incentivo da Federação e desde então tem desempenhado um papel importante diante das demandas dos psicólogos norte-rio-grandenses.