Shirlene Queiroz, vice-presidente da Federação, foi uma das expositoras da mesa de debate do seminário realizado pelo SinPsi-SC

A vice-presidente da Fenapsi, Shirlene Queiroz, participou do IV Seminário sobre Piso Salarial dos Psicólogos de Santa Catarina, realizado no auditório da Federação dos Trabalhadores do Comércio do Estado, em Florianópolis.

O evento marcou as comemorações pelo Dia da/o Psicóloga/o e aconteceu na sexta-feira, 28 de agosto, com a presença de representantes de diversas entidades como o Sindicato dos Psicólogos no Rio Grande do Sul (Sipergs), Central Única dos Trabalhadores (CUT-SC), Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP-12), além da Fenapsi e do Sindicato dos Psicólogos em Santa Catarina (SinPsi-SC).

Shirlene Queiroz foi uma das expositoras da mesa de debate sobre o piso salarial junto com o economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese-SC) José Álvaro Lima Cardoso, e a presidente do SinPsi-SC, Vânia Maria Machado. A mesa contou, ainda, com a psicóloga Raquel Frosi, também do SinPsi-SC, que atuou como debatedora.