Foi constatado o avanço no processo de organização e sistematização dos dados

O Conselho Fiscal da Fenapsi se reuniu nos dias 29 e 30 de agosto na sede da Federação, em Belo Horizonte, para apreciar as contas da entidade referentes ao período de maio de 2014 a julho de 2015. Os documentos e balanços foram aprovados.

Participaram da reunião os conselheiros Elias Rodrigues de Souza, Leovane Gregorio e Valéria Cristina Lopes Princz. Além deles, a presidenta da Fenapsi, Fernanda Magano, o tesoureiro, Enildo Calixto Louback, o 1º tesoureiro, Marcelo Tourinho de Garcia Soares, e o representante da Escritural Contabilidade Ltda Aleksandro Silva Duarte também estiveram presentes.

Após análise dos documentos administrativos e financeiros, o Conselho Fiscal constatou o avanço no processo de organização e sistematização dos dados. Além disso, as solicitações feitas com relação à disponibilização de arquivos de retorno da CEF e a operação financeira em somente uma conta no Santander foram atendidas. As contas foram aprovadas com ressalvas e com o apontamento dos ajustes que devem ser realizados.

Clique aqui e confira a ata da reunião do Conselho Fiscal.

Clique aqui e confira o relatório do Conselho Fiscal.