NOVA SEDE ORGULHO DA ASIVERDE

 
Mais uma vez a frente da ASIVERDE percebemos quanto já avançamos e sabemos que temos muito a avançar.
A ASIVERDE é uma das mais representativas organizações de servidores públicos que nasceu em 14 de julho de 1978 como ASIEF, Associação dos Servidores do IEF, hoje ASIVERDE, que esteve sempre ao lado do IEF e de seus servidores durante todos estes anos.
No decorrer do tempo a Associação foi ganhando confiança e o número de associados cresceu.
Em 04 de junho de 1993, a então diretoria composta por Romildo Amaral, Vicentino Pereira, Rosiléia Ávila e João Paulo Domenici, com o apoio de seus associados, adquiriu sua sede própria na Rua São Paulo 893 sala 1303.
Com a criação do SISEMA a ASIEF elaborou um novo projeto de Estatuto para que a Associação pudesse se adequar a este novo contexto.
No dia 25 de maio de 2009 realizou-se a Assembléia Geral que alterou o nome da Associação de ASIEF, para ASIVERDE e aprovou o novo Estatuto já com as necessárias modificações.
O novo nome, e o Estatuto aprovados em Assembléia são mais abrangentes e democráticos, visando reunir todos os servidores em torno de uma associação forte.
Sempre com seu espírito de crescimento e de renovação o atual presidente, Romildo Borges, com seus demais diretores, Fidelvando Evangelista, Vicentino Pereira, Lucia Bettoni e Maria Aparecida Bastos, com apoio de seus conselheiros e demais associados, ampliou o patrimônio do associado com aquisição de duas salas no mesmo edifício da sede anterior, porém no 3º andar, conjunto 305.
A nova sede bem mais ampla foi inaugurada dia 20 de dezembro de 2010. As novas salas e atual sede da Associação é um patrimônio muito importante para entidade visto que um dos espaços foi dedicado para homenagear o IEF. A sala foi denominada sala “Instituto Estadual de Florestas”.
Durante a inauguração que contou com a presença da Diretoria, conselheiros e associados, teve também a presença do nosso colega e associado José do Carmo que em 14/07/1978 presidiu a Assembléia que criou a ASIEF hoje ASIVERDE.

Esq/direita:Vicentino,Cidinha,Romildo e Lucia.


Ao descerrar a placa comemorativa José do Carmo falou: “estou muito feliz em estar aqui hoje. Este tipo de iniciativa é muito gratificante para todos nós. O IEF foi e é muito importante na vida dos seus servidores, bem como, para a sociedade. Sinto-me feliz em estar aqui junto à ASIVERDE inaugurando esta nova sede e homenageando o nosso IEF que é um marco nas nossas vidas e na vida dos mineiros. Parabenizo a atual Diretoria da ASIVERDE e demais dirigentes que aqui passaram e aos demais associados que os apoiaram ao longo destes anos dedicado à Associação e sempre ao lado do IEF, muito obrigado.
O Presidente Romildo lembrou a importância da nova sede para os associados: “Essa não é uma simples aquisição, mais um espaço para dar mais conforto ao associado que vem visitar a Entidade ou simplesmente resolver algum assunto. Esta é uma marca da atual administração para o crescimento da ASIVERDE. Na oportunidade agradeceu a Deus por mais esta realização e a todos os seus colaboradores e associados.

Esq/direita:Jose do Carmo e Romildo


A nova sede da ASIVERDE está equipada com televisão, ar condicionado, mesa para reunião e cadeiras aconchegantes. Este novo conjunto localizado no mesmo prédio da sede anterior proporciona conforto e bem estar ao seus associados e visitantes que forem resolver qualquer questão na Associação.Com estas realizações a atual diretoria fecha com chave de ouro mais um círculo de crescimento e desenvolvimento da ASIVERDE, que está sempre ao lado do associado.

Acessos: 51

Endereço e Telefones

(31) 3295-2404
Rua Tomé de Souza, 860, sala 104, Funcionários
Belo Horizonte / Minas Gerais - CEP 30140-909
fenapsi@veloxmail.com.br

Search

Acesso Restrito