"Hora Psi" vai falar sobre suicídio nesta quarta-feira, 21


Começa ao meio-dia, na Rádio Mundo Brasil. Veja como ouvir. E saiba como contribuir e participar   

A partir do meio-dia desta quarta-feira, 21, a categoria pode sintonizar a Rádio Mundo Brasil para ouvir mais uma edição do "Hora Psi", que vai abordar a seguinte temática - "Suicídio: falar é preciso". 

Com apresentação da presidente da Fenapsi, Shirlene Queiroz, o "Hora Psi" é um bloco de 30 minutos dentro do programa Dia a Dia. Para ouvir, é só clicar no link: http://radiomundobrasil.com.br/

"Convocamos a categoria em ouvir o Hora Psi desta quarta-feira, 21, que será sobre uma temática delicada que precisa ser debatida de forma responsável: o suicídio. Convocamos as entidades filiadas a participarem e contribuírem com mais esse debate que vamos promover, discutindo a importante atuação da Psicologia nessa área", convoca a presidente da Fenapsi. 

Encaminhe sua pergunta! Adicione o celular da Rádio Mundo Brasil (55-11-94798-6649) no seu Whatsapp e envie sua pergunta, dúvida ou mesmo informe sobre o seu conhecimento ou sua atuação nessa área. 

 

Cartaz da campanha do Centro de Valorização da Vida 
 
Para ouvir. Acesse o link da Rádio Mundo Brasil (http://radiomundobrasil.com.br/) e ouça o "Hora Psi". Um pop-up vai ser aberto, mas é só clicar em sair no alto à esquerda pra acessar a homepage da Rádio Mundo e ouvir o programa.
 
É possível ouvir no navegador de seu celular. Mas se preferir, baixe o app RadiosNet, em seu aparelho. Veja como baixar: 
 
Como ouvir o "Hora Psi"?
No computador: acesse o site da Rádio Mundo Brasil em seu navegador - clique aqui para acessar. (É possível ouvir também pelos navegadores de celulares).
Android - acesse a Play Store e baixe o aplicativo RadiosNet, gratuitamente. Após baixar, clique na seção Web e procure o ícone da Rádio Mundo Brasil. 
IOS - acesse a Apple Store e baixe o aplicativo RadiosNet, gratuitamente. Após baixar, clique na seção Web e procure o ícone da Rádio Mundo Brasil. 

Recorde de audiência 
Com apoio da Fenapsi, do Sindipsi-PB e demais sindicatos de base, o "Hora Psi" estreou no dia 3 de maio. E foi um sucesso, já que foi recorde de audiência na Rádio Mundo Brasil. O que indica que a categoria está atenta à discussão em torno de questões trabalhistas dentro da Psicologia.

Acesse e confira sobre a estreia da presidenta da Fenapsi no "Hora Psi"! 
Acessos: 31

Endereço e Telefones

(31) 3295-2404
Rua Tomé de Souza, 860, sala 104, Funcionários
Belo Horizonte / Minas Gerais - CEP 30140-909
fenapsi@veloxmail.com.br

Search

Acesso Restrito