A Fenapsi deseja força à família neste momento de perda e de dor
É com profundo pesar que a Fenapsi lamenta o falecimento da jornalista Patrícia Ferreira, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 11. Ela atuava, há seis anos, na Assessoria de Comunicação do Sindicato das/os Psicólogas/os de São Paulo.
Em nota, a direção do SinPsi-SP prestou sua solidariedade aos familiares e amigos da jornalista: “Nós não perdemos apenas uma profissional de talento e dedicação única, mas também uma grande companheira de luta, e um pouco do seu brilho e da simpatia que sempre transmitiu. Sua perda é inestimável para todos e todas que puderam compartilhar de sua companhia, privilégio e sua dedicação ao sindicato. Trata-se, também, de uma grande perda para a comunicação sindical e para todos e todas que lutam por uma sociedade mais justa, humana e democrática”.
A Fenapsi endossa a nota do SinPsi-SP, desejando força à família neste momento de perda e de dor. A presidenta da Federação, Shirlene Queiroz, lembra ainda: “não perdi uma companheira de trabalho ou uma jornalista que eu admirava. Perdi também uma amiga e uma pessoa formidável”.
O velório está previsto para o Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta sexta-feira, 12. O sepultamento será às 10h.
Patrícia, presente!
Fenapsi – Federação Nacional das Psicólogas e dos Psicólogos