ASIVERDE – 14 DE JULHO/78 – 14 JULHO/14
36 ANOS
ELEIÇÕES – TRIENIO 2014/2017

 

A ASIVERDE refletindo a obstinação e a competitividade dos pioneiros que a fundaram no dia 14 de julho de 1978 completa 36 anos de lutas e conquistas.

Os colegas que por aqui passaram, pessoas competentes e responsáveis, deixaram marcas de suas presenças que, certamente, ficará na historia da ASIVERDE. Hoje a Associação representa não só a os servidores do IEF, mas também os servidores públicos estaduais em virtude da nova realidade implantada pelo Estado.

Em 04 de Junho de 1993, a então Diretoria da ASIEF, composta por Romildo Amaral, Vicentino Pereira, Rosiléia Ávila e João Paulo Domenici, com o apoio dos seus associados, adquiriu sua sede própria, situada na Rua São Paulo, 893, sala 1303, Centro, Belo Horizonte/MG
Com a criação do SISEMA, a ASIEF viu a necessidade de se estruturar para enfrentar os desafios lançados no novo cenário. 

No dia 25 de Maio de 2009, sob a presidência do presidente do Conselho Deliberativo, Floriano Bernardino, realizou-se a Assembleia Geral Extraordinária que alterou o nome da ASIEF e aprovou o Novo Estatuto já com as necessárias modificações, consolidando o nome da Associação Integrada dos Servidores Públicos do Meio Ambiente e Correlatos de Minas Gerais - ASIVERDE, como sucessora da ASIEF.

Tudo isso foi possível graças a sintonia, participação e envolvimento de todos os Diretores Conselho Deliberativo e Fiscal e, principalmente do ASSOCIADO, dando seu conhecimento e seu tempo possível para que essas ações fossem concluídas de acordo com a necessidade da nossa Associação.

Atendendo dispositivo Estatutário, em 04 de junho de 2014 realizou-se mais uma eleição para composição da Diretoria e Conselho da ASIVERDE, conforme convocação feita em 29/04/14, pela Presidente do Conselho Deliberativo, Clara Couto.

Conforme amplamente divulgado a eleição foi realizada através do voto eletrônico que é um procedimento de votação via Internet. A atual Diretoria procurou facilitar ao máximo o processo eleitoral já que o associado com login e senha pessoal pôde votar direto de seu local de trabalho, casa, ou de outro lugar que estava. Este processo é mais confortável, rápido e seguro, fortalecendo, assim, o processo eleitoral.

Ágil o processo eleitoral permitiu uma maior economia e o resultado da eleição em tempo real. A eleição na ASIVERDE foi um sucesso.

A Diretoria o Conselho Deliberativo e Fiscal eleitos agradecem, mais uma vez a confiança dos associados e colocam-se a sua inteira disposição para a continuação do nosso trabalho integrado em defesa dos interesses de todos. Convoca, na oportunidade, a todos os nossos colegas não associados para se juntarem a nós para construirmos, cada vez mais, uma associação mais forte.

Nossa força crescerá quando cada um se conscientizar de que a ASIVERDE é uma instituição de classe e, como tal, conta com a participação de todos. Quando se demonstra eficiência não há porque falar em mudança, e pouco mudou, e a base da Diretoria anterior continuou. Dentro da máxima de que “não se mexe em time que está ganhando”, vamos fazer nossa parte, vamos nos unir e trabalhar com afinco.

Saudamos, também, a todos os associados que participaram do processo eleitoral, o qual fortaleceu mais ainda a nossa associação. A chapa eleita encontra-se no menu Institucional / Diretoria.

A ASIVERDE está sempre ao lado do associado e conclama a participação e o apoio de todos, lembrando a importância de que, cada um, convide seu colega para se associar.

Acessos: 85

Endereço e Telefones

(31) 3295-2404
Rua Tomé de Souza, 860, sala 104, Funcionários
Belo Horizonte / Minas Gerais - CEP 30140-909
fenapsi@veloxmail.com.br

© 2017 Fenapsi. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SiteSindical

Search

Acesso Restrito