Participe do Diálogo Digital Fenpb sobre educação a distância


Evento do Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (Fenpb) será transmitido on-line pelo site e redes sociais do Conselho Federal de Psicologia (CFP). Fenapsi participa da mesa de bate-papo 


Para discutir questões relacionadas à educação a distância nos cursos de graduação em Psicologia, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) vai promover, às 16h de 22 de fevereiro, o Diálogo Digital Fenpb sobre educação a distância. O evento, que será realizado na sede do CFP, em Brasília, contará com a presença de representantes de instituições que integram o Fenpb.

Criado em 1997, o Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (Fenpb) é um espaço agregador de organização e construção coletiva da Psicologia brasileira. Sua missão é definir políticas e projetos para melhoria da qualificação profissional de profissionais da Psicologia, fortalecer a pesquisa no Brasil e democratizar as entidades de representação do setor.

O bate-papo do Fenpb, que será transmitido ao vivo pelo site www.cfp.org.br, contará com a participação do presidente do CFP, Rogério Gianinni, como mediador, e Fernanda Magano, da Federação Nacional dos Psicólogos (Fenapsi), Ângela Soligo, da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (Abep) e Rodolfo Ambiel, da Associação Brasileira de Orientação Profissional (Abop).

Você pode participar do Diálogo Digital em tempo real, enviando perguntas pelo Youtube, Twitter ou Facebook com a #DialogosCFP. Mensagens também podem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fenpb: educação a distância
Data: 22 de fevereiro de 2018 (quinta-feira)
Hora: 16h
Transmissão ao vivo: www.cfp.org.br (Clique na imagem abaixo e acesse o link da transmissão). 



Conheça os participantes do Diálogo Digital

Rogerio Giannini

Presidente do Conselho Federal de Psicologia (CFP), atuou em projetos de qualificação profissional, formação sindical e educação popular. Militante social desde o final dos anos 1970, foi presidente do Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo (SinPsi) e secretário de Relações de Trabalho da Central Única dos Trabalhadores (CUT-SP).

Fernanda Magano
Vice-presidenta da Federação Nacional dos Psicólogos (Fenapsi). Presidenta do Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo (SinPsi). Membro do Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (Fenpb). E responsável pela Fenapsi na Comissão Executiva do Congresso Brasileiro Psicologia Ciência e Profissão. 

Ângela Soligo
Mestre e doutora em Psicologia Docente do Departamento de Psicologia Educacional da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Pesquisadora sobre o tema do racismo, questões de gênero e homofobia e sobre formação em Psicologia.

Rodolfo Ambiel
Presidente da Associação Brasileira de Orientação Profissional (Abop). Doutor em Psicologia pela Universidade São Francisco. Atualmente é docente e vice-coordenador do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco, na área de concentração em Avaliação Psicológica.

*Fonte: CFP.  Com informações da Ascom Fenapsi. 

Acessos: 124

Endereço e Telefones

(31) 3295-2404
Rua Tomé de Souza, 860, sala 104, Funcionários
Belo Horizonte / Minas Gerais - CEP 30140-909
fenapsi@veloxmail.com.br

© 2017 Fenapsi. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SiteSindical

Search

Acesso Restrito